Prática educativa: situando o campo teórico e a produção científica (17/09/2014 - 08/10/2014)
Discussões sobre os textos:
(1) BRZEZINSK, Iria; GARRIDO, Elsa. Trabalho Docente – mapeando a pesquisa em teses e dissertações brasileiras. Educação e Linguagem, Programa de Pós-Graduação em Educação: Universidade Metodista de São Paulo, v. 10, n. 15, p. 60-81, jan./jun. 2007.
(2) CUNHA, Maria Isabel da. O tema da formação de professores: trajetórias e tendências do campo na pesquisa e na ação. Educ. Pesqui., São Paulo, n. 3, p. 609-625, jul./set. 2013.
(3) LEITE, Denise; CAREGNATO, Célia Elizabete; LIMA, Elizeth Gonzaga dos; PINHO, Isabel; MIORANDO, Bernardo Seredo; SILVEIRA, Priscila Bier da. Avaliação de redes de pesquisa e colaboração. Avaliação, Campinas; Sorocaba, SP, v. 19, n. 1, p.291-312, mar. 2014.