Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação do processo ensino-aprendizagem ocorrerá através de trabalhos individuais e em grupo, observando aspectos relacionados a: freqüência mínima de 75% da carga horária; responsabilidade nas atividades desenvolvidas, interesse, participação e compromisso na disciplina; para efeito de registro acadêmico serão registradas três notas que variarão de zero a dez pontos. Será aprovado na disciplina o estudante que obtiver média final igual ou superior sete e freqüência igual ou superior a 75% da carga horária da disciplina.
|
Bibliografia:
| do trabalho científico. Belo Horizonte: Interlivros, 1978. VIEIRA, Sonia. Como escrever uma tese. São Paulo: Pioneira, 1998. VIEGAS, W. Fundamentos de metodologia científica. Brasília: Paralelo 15, 1999.
TEIXEIRA, E. As três metodologias: acadêmica, da ciência e da pesquisa. Petrópolis/RJ: Vozes, 2007.
ZAGO, N.; CARVALHO, M. P. de; VILELA, R. A. T. (Org.). Itinerários de pesquisa: perspectivas qualitativas em sociologia da educação. Rio de Janeiro: DP&A, 2003.
|