Metodologia: |
Aulas expositivas dialogadas, seminários, leituras e discussões de textos, painéis, desenvolvimento de atividades práticas/campo, orientações, elaboração de artigo científico, resenha etc. |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
· Será aprovado(a) o (a) mestrando (a) ou doutorando que: · Obtiver frequência igual ou superior a 75% da carga horária da disciplina; e aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final da disciplina; · A avaliação somativa constará de três etapas: a) a primeira consistirá na apresentação de painéis; b) apara a segunda será considerado o conjunto de resenhas dos textos norteadores dos seminários, excluindo-se a do (a) próprio (a) painelista e c) a terceira consistirá na elaboração de um artigo científico sobre a prática pedagógica que sirva de suporte para a redação de capítulo da dissertação e/ou publicação. · Cada resenha será recebida, pelos professores da disciplina, no início da apresentação de cada seminário (improrrogável).
|