Metodologia: |
- Aulas expositivas dialogadas, roda de conversa, tendo a sala de aula como espaço de estudo e pesquisas, experiencias e criações com o desenvolvimento e a produção de dispositivos conceituais, filosóficos, políticos da educação em direitos humanos na relação com as Políticas Afirmativas de Cotas Raciais e seus temas, problemas, sujeitos em territórios específicos das pesquisas dos estudantes de pós-graduação. - Realização e ou Participação de Seminários, Encontros e Simpósios de natureza, regional, nacional e internacional; - Participar dos encontros, reuniões e processos de formação do Projeto sobre avaliação dos Politicas de Cotas no ensino de pós-graduação no Piauí/UFPI/PPGED, com debates sobre os estudos específicos dos pesquisadores na temática; - Produção de relato de experiência no diário de itinerância nas aulas cartográficas, relacionando com a temática central da matriz curricular e as temáticas dos projetos específicos - Produção de artigo/ensaio a partir dos estudos e pesquisas na matriz curricular e de pesquisas feitas para o Estado da Arte sobre Políticas de Cotas.
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Bibliografia:
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