Universidade Federal do Piauí Teresina, 23 de Agosto de 2014


Notícias e Comunicados

Matrícula Curricular para o período letivo 2014.2

As matrículas curriculares do período letivo 2014.2 ocorrerão no período de 21 a 26 de agosto de 2014.


As matrículas podem ser realizadas de duas formas: on-line (via portal do discente do SIGAA) no período acima indicado ou nas Coordenações de Curso, seguindo o seguinte cronograma:

21/08/2004 - Proposta de matrícula curricular para alunos com ingresso em 2014.2
22/08/2004 - Proposta de matrícula curricular para alunos com ingresso em 2014.1
23 a 26/08/2014 - Proposta de matrícula curricular para alunos com ingresso em 2013 e anos anteriores


Qualquer dúvida ou problema na solicitação de componentes curriculares, entre em contato com o seu coordenador de curso.

Lançamento de Atividades/Frequência de Monitoria

O SIGAA possui uma funcionalidade específica para o lançamento de frequência relativa a Monitoria. O discente que pertença a um projeto de monitoria deverá cadastrar todo mês a sua frequência de atividades. Para isso, o monitor deverá: Entrar no SIGAA → Portal do Discente → Monitoria → Atividades do Mês/Freqüência → Cadastrar. Em anexo, um pequeno Manual de como o aluno deve proceder.

O cadastro e homologação do relatório de atividades mensais devem ser realizados até o quinto dia útil do mês subsequente.

CadastrarFrequencia.pdf

Esclarecimentos sobre os canais de comunicação do SIG

Prezados servidores,

O NTI, por meio deste comunicado, tenta esclarecer a forma como os servidores devem utilizar os canais de comunicação disponibilizados pelo SIG.

Para demandas relacionadas ao sistema em si, tais como solicitar permissão para receber e enviar processos protocolados e enviar e receber memorandos, deve-se utilizar a funcionalidade "Abrir Chamado", disponível do lado superior direito de todos os sistemas (SIPAC, SIGRH e SIGAA). Relatos de erros no sistema ou qualquer tipo de dúvida relacionada ao sistema podem ser reportadas também por meio do "Abrir Chamado".

Problemas relacionados a negação de ressarcimento de plano de saúde ou qualquer demanda similar relacionada a Recursos Humanos deve ser reportada por meio do próprio SIGRH, utilizando-se para isso a funcionalidade "Solicitação Eletrônica", disponível no menu Solicitações do SIGRH.

SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sig-ap2.ufpi.br.srv2inst2 v3.8.93 23/08/2014 04:28