ABERTURA DA V JORNADA DE MATEMÁTICA DA UFPI

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-graduação  em Matemática informa que de 12 a 14 de Junho de 2017 ocorrerá V Jornada de Matemática da UFPI. A Cerimônia de Abertura ocorrerá na segunda­-feira 12/06/2017 as 9:30h no Auditório Afonso Sena no Centro de Ciências da Natureza­-CCN, Bloco SG03, Teresina-PI. Participantes inscritos deve comparecer às 8h para credenciamento e entrega de materiais. O evento é promovido pelo Departamento de Matemática por meio do Programa de Pós­-graduação e tem apoio da UFPI, FAPEPI e CNPq.

A V Jornada de Matemática da UFPI tem como público­-alvo alunos de graduação e pós­-graduação em matemática, professores e pesquisadores em matemática e comunidade em geral. O principal objetivo é proporcionar um canal de aproximação e disseminação de temas atuais e interessantes da Matemática, bem como de resultados de pesquisas recentes e, com isso, divulgar a pós­-graduação por meio da iteração entre pesquisadores, docentes e discentes.

Nessa edição participarão professores e pesquisadores da UFPI e visitantes da Universidade Federal do Ceará-UFC, Universidade Federal de Goiás­-UFG, Universidade Federal da Paraíba­-UFPB, Universidade Federal do Maranhão­-UFMA, Universidade Federal de Pernambuco­-UFPE, Universidade Estadual do Vale do Acaraú-UVA e Instituto de Matemática Pura e Aplicada-IMPA.

Detalhes sobre os locais das atividades e programação completa podem ser encontrados na página informativa do Evento por meio do Link

Notícia cadastrada em: 09/06/2017 23:11
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 19/04/2024 00:57