Banca de QUALIFICAÇÃO: ADRIANA A URY SILVA LIMA LOPES

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: ADRIANA A URY SILVA LIMA LOPES
DATA: 25/08/2023
LOCAL: Sala 369-Espaço Integrado I/CCHL.
TÍTULO: PLANO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL DA UFPI 2018-2020: UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO NO CAMPUS MINISTRO PETRÔNIO PORTELLA.
PALAVRAS-CHAVES: Plano de Logística;  Sustentável;  meio ambiente; Universidade Federal do Piauí.
GRANDE ÁREA: Outra(s)
ÁREA: Multidisciplinar

O presente projeto pretende analisar o processo de implementação do Plano de Logística Sustentável (PLS) da UFPI, no período de 2018 - 2020, no âmbito do Campus Ministro Petrônio Portella, a fim de identificar, entre outras questões, as universidades federais que já implementaram o PLS; as dificuldades e os desafios no processo de implementação do PLS, as ações planejadas realizadas e não realizadas, os principais problemas enfrentados na implementação do PLS da UFPI; mapear as ações do PLS implementadas nos diversos setores da UFPI e ainda se se há conhecimento do PLS por parte dos servidores e discentes da UFPI. Dessa forma, este estudo visa a contribuir com reflexões e até mesmo proposições para o alcance de objetivos e metas do PLS, e em consequência disso, colaborar para a Sustentabilidade ambiental na UFPI e o alcance da melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade. Para tanto, opta-se por uma análise descritiva, documental e bibliográfica, além de exploratória, porquanto tem como finalidade analisar o processo de implementação do PLS.

Interno - 823.563.003-68 - ANA KEULY LUZ BEZERRA - UFPI
Presidente - 1291400 - DENIS BARROS DE CARVALHO
Externo à Instituição - PAULO HENRIQUE FRANCO ROCHA - UFMA
Notícia cadastrada em: 10/08/2023 16:30