COMUNICADO URGENTE AOS ALUNOS E DOCENTES DO MESTRADO E DOUTORADO

 Prezados alunos e orientadores,

Para melhoria de nosso programa e sendo um item extremamente importante para avaliação da CAPES sobre o PPGQ, a partir desta data iremos cumprir os Arts. 37 e 38  do Cap.VIII do nosso Regimento Interno. Eis  os  artigos na íntegra:

Art. 37- Para a Defesa de Dissertação será exigida a submissão de um artigo com Qualis A ou B, ou publicação de um capítulo de livro com tema relacionado ao trabalho de dissertação, com ISBN e corpo editorial.

Art. 38- Para a defesa de Tese será exigida produção científica de parte do trabalho de Tese desenvolvido com 01(um) artigo publicado e mais 01(um) artigo aceito para publicação com Qualis A ou B; ou 01(um) artigo publicado com Qualis A ou B mais 01(um) capítulo de livro com tema relacionado ao trabalho desenvolvido na Tese, com ISBN e corpo editorial. 

Sendo assim, a partir desta data o aluno e orientador só poderão pedir sua defesa de dissertação ou de tese mediante comprovação de envio do artigo para revista de interesse, como exige o Regimento.

 A Coordenação

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 18:09