Informes - Período 2020.1
A resolução 085/2020 (CEPEX/UFPI), aprovada no dia 16 de outubro de 2020, autoriza as Coordenações dos Cursos a retornar ao período 2020.1, de forma remota (não presencial), com as mesmas disciplinas do período já ofertado. A mesma resolução, no entanto, permite à Coordenação analisar e cancelar a oferta de disciplinas, caso haja justificativa plausível para isso. A Assembleia do curso ocorrerá na sexta-feira, 30 de outubro, para poder analisar e avaliar a situação do período.
Assim sendo, segue o calendário com os principais prazos de outubro e novembro.
30/10 a 03/11 - Ajuste das turmas ofertadas pela Coordenação de Curso para o período letivo 2020.1.
30/10 a 12/11 - Solicitação de cancelamento de disciplina(s) do Período 2020.1, por parte dos discentes, via SIGAA: aluno on line.
30/10 a 03/11 - Matrícula Compulsória pelas Coordenações de Curso para o Período Letivo 2020.1 exclusiva para alunos(as) ingressantes.
04/11 a 06/11 - Matrícula em caráter extraordinário em vagas remanescentes, período 2020.1
09/11 - REINÍCIO DAS AULAS DO PERÍODO LETIVO 2020.1
09/11 a 16/11 - Matrícula Compulsória pelas Coordenações de Curso para o Período Letivo 2020.1
09/11 a 11/12 - Solicitação de Aproveitamento de Estudos (Dispensa de Disciplina)
09/11 a 14/12 - Digitação das Atividades Científico-Acadêmico-Culturais de Graduação (Atividades Complementares), pelos Alunos
09/11 a 21/12 - Análise e Validação das Atividades Científico-Acadêmico-Culturais de Graduação (Atividades Complementares), pelas Coordenações de Curso
09/11 a 27/11 - Trancamento de Disciplina ou Trancamento de Matrícula no Curso, período 2020.1.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1297 09/05/2025 14:50