CCHL - LETRAS - LÍNGUA PORTUGUESA, FRANCESA E RESPECTIVAS LITERATURAS - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS E LETRAS - CCHL

Notícias

Clube de Leitura de Literatura Contemporânea


Caros alunos, boa tarde!
 
Em breve, iremos iniciar a segunda etapa do ano 1 do Clube de Leitura de Literatura Contemporânea, dedicado ao escritor francês Michel Houellebecq.
A obra a ser lida a partir deste momento é A possibilidade de uma ilha (2005). Em seguida, os romances O mapa e o território (2010), Submissão (2015) e Serotonina (2019) serão discutidos nessa ordem, entrando no segundo semestre de 2021.
 
Os interessados devem entrar na nossa lista de transmissão (link abaixo), para acompanhar as chamadas de cada romance, mas não é preciso ler todos ou participar de todas as discussões. Você pode, inclusive, participar sem ter ainda lido - mas não prometemos guardar segredos sobre os enredos das obras!
Se você é aluno do curso de francês, encorajamos a leitura no original. Se não, pode ler traduções, mesmo porque as discussões são feitas normalmente em português. Portanto, você pode também convidar aquele amigo de fora do curso, ou de fora da UFPI, que você acha que gostaria de participar. Basta transmitir o link para ele.
 
Participe da nossa lista de transmissão e fique por dentro! Acesse o endereço groups.google.com/g/clubhouellebecq e solicite participação no grupo. Você passará a receber as atualizações e chamados, sem que seu endereço de e-mail fique visível aos outros participantes.
 
Aproveite e siga a página do Club de Leitura no intagram: www.instagram.com/club.de.leitura
 
Aguardamos você lá!
 
 
Coordenação de Letras Estrangeiras

Notícia cadastrada em 09/06/2021 18:23  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1054 28/03/2024 10:43