CEAD - GEOGRAFIA - A Distância - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE EDUCACAO ABERTA E A DISTANCIA - CEAD

Notícias

AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS PARTICIPANTES DO I EGEAD/UFPI


Bom dia prezados alunos e alunas da nossa querida Geografia/CEAD/UFPI.

 

Queremos agradecer inicialmente a participação no nosso EGEAD/UFPI, os alunos e alunas dos polos de Luis Correia, Luzilândia, Esperantina, Buriti dos Lopes, Piracuruca, Castelo do Piauí, Campo Maior, Teresina, Picos, Uruçuí, São João do Piauí e Bom Jesus. A Coordenação do Curso parabeniza todos(as) pela participação, interesse pelo conhecimento GEOGRÁFICO, cordialidade e união.

Nossos agradecimentos a todos os palestrantes que trouxeram informações importantes sobre a pesquisa, ensino e extensão da Geografia do Piauí. 

Aos nossos professores tutores presenciais e a distância, agradecemos pela colaboração e emprenho. 

Queremos também agradecer a colaboração da Associação dos Docentes da UFPI e Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica do Piauí - SINTE/PI, na disponibilização de espaço para estadia dos alunos.  

Comunicamos que estamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas sobre o evento e informamos que os certificados de participação (geral) e dos minicursos serão publicados no site do EGEAD/UFPI a partir do dia 04.12.15. Dúvidas, entrem em contato pelo email: egeadufpi@gmail.com

Antecipadamente, convidamos todos e todas para o próximo EGEAD/UFPI que será realizado em Parnaíba, sob coordenação dos polos de Luis Correia e Buriti dos Lopes. Iremos ainda decidir quando vai acontecer (ANO, MÊS E PERÍODO), pois na assembleia não foi possível discutir.

Lamentamos a ausência dos alunos dos polos de Gilbués, Canto do Buriti e Oeiras. Perderam a oportunidade de somarem mais conhecimentos geográficos. Aos de Oeiras, lamentamos mais ainda, pois conseguimos ônibus para transportá-los e nenhum aluno ou aluna se dispôs a participar do nosso encontro. Entendemos as dificuldades de transporte dos polos de Gilbués e Canto do Buriti.

"NA VIDA ACADÊMICA, O MAIS IMPORTANTE É O CONHECIMENTO E NÃO A CARGA HORÁRIA DO CERTIFICADO"

Aproveitamos para pedir desculpas por alguma falha na organização, ao tempo que solicitamos sugestões para melhorar a segunda edição do EGEAD/UFPI que será realizado no litoral.

Saudações Geográficas,

Prof. Dr. Wilson Pereira


Notícia cadastrada em 30/11/2015 13:02  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1054 28/03/2024 08:52