CPCE - ENGENHARIA AGRONÔMICA - Presencial - Bom Jesus

 

Curso  Nível  Graduação

CAMPUS PROFESSORA CINOBELINA ELVAS/UFPI - CPCE

Notícias

Curso de Agronomia do CPCE lança edital de residência


O curso de Engenharia Agronômica de Bom Jesus, lança edital de seleção para bolsistas residentes do projeto "Jovens Agrônomos na Agricultura do Cerrado Piauiense" do convênio entre Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-MAPA e o Campus Professora Cinobelina Elvas-CPCE da Universidade Federal do Piauí-UFPI, para o Programa de Residência Profissional Agrícola. 
Essa é uma iniciativa do Prof. Dr. Fábio Luiz Zanatta e  o objetivo do projeto é contribuir para a formação técnica de profissionais recém formados para atuarem de forma plena nas condições reais do Cerrado Piauiense, através da atuação em empresas e fazendas parceiras que servirão de unidades residentes, facilitando, dessa forma, a inserção desses profissionais no mercado de trabalho regional.
Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$1.200,00, por um período máximo de 12 meses, e atuarão diretamente nas unidades residentes.
As inscrições estarão abertas no período de 22 à 31/03/2021,  para recém-egressos dos cursos de Engenharia Agronômica ou Agronomia, que tenham entre 15 e 29 anos de idade e tenham concluído o curso a menos de 24 meses.
Estudantes que já finalizaram as disciplinas, inclusive estágio, também podem se inscrever.
 
Para maiores informações favor consultar o edital em anexo.
 
 
 

Notícia cadastrada em 15/03/2021 08:38  

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1070 20/04/2024 03:44