CCHL - GEOGRAFIA - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS E LETRAS - CCHL

Notícias

Docentes dos cursos de Geografia da UFPI e UFPA lançam livro sobre Ensino e Geotecnologias


 

Com a ideia de fortalecer o intercâmbio técnico-científico-acadêmico no eixo Norte/Nordeste, acontece na próxima segunda-feira (03/05) o lançamento do livro Ensino de Geografia Física e Geotecnologias: Propostas de Ensino-aprendizagem, como fruto de uma parceria de trabalho entre o Curso de Geografia da UFPI com o Curso de Geografia da UFPA.

A publicação tem como organizadores os professores Eder Mileno Silva de Paula (UFPA) e Emanuel Lindemberg Silva Albuquerque (UFPI). O livro destina-se, principalmente, a professores e estudantes de Geografia e áreas afins, contemplando uma coletânea de estudos que abordam a temática do ensino de geografia física e as geotecnologias de forma integrada.

A live de lançamento do livro ocorrerá no dia 03 de maio de 2021, com transmissão online pelo canal do Laboratório de Pesquisa em Metodologias e Práticas de Ensino de Geografia (LeGeo) da Universidade Federal de Tocantins (UFT), dentro do Projeto Segundas Geográficas 2021.

Inscrições em:

https://palmas.uft.edu.br/sisma/plataformaevento/projeto-segundas-geograficas-2021

Transmissão: https://www.youtube.com/segundasgeograficas

 

Notícias UFPI - https://ufpi.br/ultimas-noticias-ufpi/40611-docentes-dos-cursos-de-geografia-da-ufpi-e-ufpa-lancam-livro-sobre-ensino-e-geotecnologias


Notícia cadastrada em 03/05/2021 10:42  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1054 28/03/2024 06:50