CCHL - GEOGRAFIA - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS E LETRAS - CCHL

Notícias

Docentes do curso de Geografia da UFPI lançam livro sobre as Experiências da Residência Pedagógica e do PIBID de Geografia


A iniciação à docência, quer seja pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) ou pela Residência Pedagógica (RP), têm possibilitado a inserção de muitos jovens universitários no cotidiano da vida escolar.

Com base nas práticas desenvolvidas pelos alunos pibidianos e residentes do curso de Geografia da UFPI, foi publicado o livro intitulado EXPERIÊNCIAS DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E DO PIBID DE GEOGRAFIA [UFPI].

A publicação tem como organizadores a profa. Mugiany Oliveira Brito Portela e o prof. Emanuel Lindemberg Silva Albuquerque, ambos da Coordenação do Curso de Geografia da UFPI. O livro destina-se, principalmente, a professores e estudantes de Geografia e áreas afins, contemplando uma coletânea de estudos que abordam a temática e a importância da iniciação à docência.

 

Disponível para download em:

https://issuu.com/abare_editorial/docs/2021_residencia_pedag_gica_e-book


Notícia cadastrada em 18/05/2021 10:00  

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1071 25/04/2024 04:59