UFDPar - FISIOTERAPIA - Presencial - Parnaíba

 

Curso  Nível  Graduação

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar

Notícias

Curso de Fisioterapia da UFPI é premiado em evento científico da UESPI



Entre os dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro o curso de Fisioterapia da UFPI participou da II Jornada de Fisioterapia da UESPI, realizada em Teresina. O evento, muito bem organizado, contribuiu para o intercâmbio de conhecimento e para a aproximação de duas grandes universidades que oferecem o curso de Fisioterapia no Estado.

O curso de Fisioterapia da UFPI foi muito bem representado pelo palestrante Prof. Victor Hugo Bastos e especialmente pelos discentes que receberam premiações pelos trabalhos apresentados. A aluna Rayele Moreira, do 8º período do curso, participou com duas apresentações orais referentes às pesquisas realizadas no Laboratório de Mapeamento Cerebral e Funcionalidade (LAMCEF) da UFPI / Parnaíba e recebeu o 1º e o 3º lugar pelas apresentações. A aluna Jessyca, também do 8º período do curso, foi premiada em 2º lugar em seu trabalho orientado pelo Prof. Rodrigo Amorim. Na categoria pôster, a aluna Monara Kedma orientada pelo Prof. Victor Hugo, conquistou o 3º lugar.
Os docentes e discentes envolvidos ficam satisfeitos em contribuir para destacar o nome da UFPI como instituição de ensino e para consolidação das pesquisas que vem sendo desenvolvidas na Instituição.

Notícia cadastrada em 02/09/2013 22:08  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1068 17/04/2024 22:53