CPCE - EDUCAÇÃO DO CAMPO/CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS - Presencial - Bom Jesus - PROCAMPO

 

Curso  Nível  Graduação

CAMPUS PROFESSORA CINOBELINA ELVAS/UFPI - CPCE

Notícias

Docente toma posse para atuar no curso de Licenciatura em Educação do Campo - Campus de Bom Jesus


Na manhã desta terça-feira (26), a professora Maria Elza Soares da Silva tomou posse na UFPI. A docente irá atuar no curso de Licenciatura em Educação do Campo no Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus. A cerimônia foi realizada no salão nobre da Reitoria e contou com a participação do reitor Gildásio Guedes.

1650982497794

Nova docente empossada

O Reitor Gildásio deu as boas-vindas à professora e ressaltou a importância de mais um professor para impulsionar o ensino da Universidade. “Esperamos que aproveite a experiência na instituição e que seu carinho pela UFPI apenas aumente”, disse o reitor.

posse260422 12

Assinatura

Maria Elza Soares relata sua emoção com o momento da posse para atuar na UFPI. “Sempre foi um desejo fazer parte da instituição, sempre que via o símbolo da UFPI me vinha uma forte afetividade”, afirma. A docente ainda diz que possui muita vontade de somar. “Acredito que, como educadora, posso contribuir com a construção do conhecimento e com o pensamento sobre ruralidades”, completa a professora.

A docente é Bacharel em Ciências Sociais e Mestre em Antropologia, ambas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Doutora em Sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Fonte: Comunicação UFPI


Notícia cadastrada em 03/05/2022 08:43  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1054 28/03/2024 07:54