CCHL - DIREITO - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS E LETRAS - CCHL

Notícias

I Semana Acadêmica do Direito - SAD


Caros alunos,

O Centro Acadêmico Cromwell de Carvalho em conjunto com os grupos de pesquisa e extensão da Universidade Federal do Piauí – UFPI promove a I Semana Acadêmica do Direito - SAD, que se realizará nos dias 16 a 21 de março.
Este evento surge no sentido de oferecer suporte ao tripé universitário (Ensino, Pesquisa e Extensão), ao ter como intuito fomentar a produção acadêmica dentro do curso de Direito da UFPI. Configura-se como uma inovação neste campo, que busca fazer jus à dedicação e à competência do notável corpo discente desta instituição.
Reunindo convidados reconhecidos por serem grandes pesquisadores do campo jurídico, a I SAD promoverá a divulgação dos grupos de pesquisa e extensão da UFPI para toda a comunidade jurídica piauiense através de conferências, minicursos, oficinas e mesas redondas.
As inscrições para a I Semana Acadêmica de Direito podem ser efetuadas pelo site www.compreoseu.com.br e no Núcleo de Práticas Jurídicas - NPJ da UFPI.

P.S.: Horário de funcionamento do NPJ - 8h as 12h e 14h as 18h.
P.S.2: As inscrições no Centro Acadêmico Cromwell de Carvalho começarão no dia 09 de março.

Para mais informações acesse o site http://www.caccufpi.com/#!i-sad/cpyq, a página do Facebook https://www.facebook.com/CACCufpi ou siga o perfil do Instagram @caccufpi.

Atenciosamente,

Professora Msc. Germana Assunção Trindade
Coordenadora do Curso de Direito


Notícia cadastrada em 26/02/2015 15:46  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1071 24/04/2024 19:46