CCN - CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS DA NATUREZA - CCN

I. Permuta de turno (apenas Licenciatura)

Caros discentes, boa tarde.

 

Caros discentes, a Coordenação do curso tem recebido muitos pedidos dos alunos da Licenciatura para realizar a permuta de turno, ou seja, são alunos interessandos em mudar o turno do curso, de Integral para Noturno, ou vice-versa.
 
Como ambos os cursos (integral e noturno) estão com a capacidade máxima de lotação, a permuta só poderá ser realizada entre dois discentes, um do integral e um do noturno e assim, cada um vai para o turno que deseja.
 
Buscando, reunir esses alunos interessados, criamos essa planilha para que os alunos possam se manifestar e entrar em contato com outros alunos que desejam realizar a permuta. Para saber mais sobre esse procedimento, consulte a Resolução CEPEX nº 177/2012 no link abaixo.
 
SEÇÃO IX - DA PERMUTA DE TURNO -  RESOLUÇÃO CEPEX nº 177/2012 - página 120
 
 
AVISO, apenas preencha com seus dados se realmente possui interesse em realizar a permuta e se possui os critérios estabelecidos na Resolução.
 
Se você identificar um aluno compatível, vocês podem entrar em contato e formular um processo eletrônico ao DAA para solicitar a permuta. A Coordenação do curso não precisa autorizar esse pedido.

Após a finalização da permuta, apague o seu nome da planilha.

 

LISTA DE INTERESSADOS EM REALIZAR A PERMUTA DE TURNO

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ylaHH13bloraPeO3QeBjCb6K2Rp7VJVtq3F9Kfk7uWA/edit?usp=sharing

 

Cordialmente, 

Coordenação do Curso

 

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1071 25/04/2024 01:07