PLINIO DA SILVA MACEDO

Ir ao Menu Principal

plinio da silva macedo

PAT - DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA E CLÍNICA ODONTOLÓGICA/CCS

PPGAPV029 - PRODUÇÃO E TECNOLOGIA DE SEMENTES - Turma: 02 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Confirmação de nome para viagem técnica à Fazenda Europa, em Chapadinha-MA
  • 14/04/2015 16:08
  • Texto:

Prezados alunos,

A viagem referente à Visita Técnica à Fazenda Europa, em Chapadinha-MA, no próximo sábado, dia 18/04, está praticamente confirmada. Neste sentido, é necessário definir com antecedência a confirmação de cada aluno, pois com base nesta é que irei solicitar o alojamento no Campus da UFMA em Chapadinha.

Conforme falado em sala de aula na disciplina de Agricultura Especial 1, os alunos da Agricultura Especial 1 (as duas turmas) tem até hoje até as 23 horas para confirmar a presença na viagem. Aqueles que não confirmarem até este prazo, estarão automaticamente fora da viagem. Portanto, os atrasados não adiatam insistir depois. Isto porque também há uma turma de Produção e Tecnologia de Sementes, no mestrado, com 10 alunos, que estão dependendo da desistencia de alguns para preencherem as vagas.

Quanto ao alunos da AGRICULTURA GERAL, que irão ter aula comigo nesta quarta-feira, o prazo para confirmação é até esta quarta-feira às 23 horas. Segue as mesmas regras descritas anteriormente para os alunos da Agricultura Especial 1.

As confirmações podem ser feitas via SIGAA, ou através do meu e-mail institucional: fneto@ufpi.edu.br

OBS: Aos alunos do mestrado, da disciplina Produção e Tecnologia de Semenetes, preciso fechar até quarta o número de alunos da graduação, para confirmar a possibilidade de completarmos o ônibus com os mestrandos. Lembrando que o ônibus possui 46 assentos! OS ALUNOS DO MESTRADO SÓ CONFIRMAM SUA IDA, A PARTIR DE QUINTA-FEIRA, CASO EU  INFORME QUE HAVERÁ POSSIBILIDADE DE LEVÁ-LOS. Caso contrario, marcarei outra viagem exclusiva para vocês.

Certo da compreensão e entendimento de todos,

Atenciosamente,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 03:08