dinameres aparecida antunes

TRA - DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES/CT

PPGEL034 - SEMINÁRIO TEMÁTICO II - ESTUDOS LITERÁRIOS - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Chamada para Trabalhos do VI Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise
  • 20/06/2015 17:51
  • Texto:

Chamada para Trabalhos

VI Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise

X Simpósio de Filosofia e Psicanálise

14 a 18 de setembro de 2015

Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Vitória, ES, Brasil

O VI Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise (VI CIFP) é um evento associado ao Grupo de Trabalho (GT) Filosofia e Psicanálise da Associação Nacional de Pós-graduação em Filosofia (ANPOF). Este ano o evento ocorrerá juntamente com o X Simpósio de Filosofia e Psicanálise, promovido pelo grupo de Pesquisa e Extensão Parthos da UFES.

O Congresso ocorre bianualmente, intercalado com os Encontros da ANPOF. Neste ano, de 2015, o evento será organizado pela UFES e irá abordar o tema “Tempos de Guerras Atuais”, o objetivo com a escolha do tema foi homenagear o centenário de publicação do livro “Reflexões sobre os tempos de Guerra e Morte” de Freud e promover um debate sob a ótica da filosofia e da psicanálise, acerca de questões da atualidade como, por exemplo, política, arte, corpo, ciência e religião.

Submissão de Trabalhos:

Período: de 18/06/2015 a 18/07/2015

Arquivo anexado, contendo até 500 palavras (português, inglês, francês ou espanhol), Times New Roman, 12, espaço simples, título do trabalho, nome completo do autor, e-mail.

A mensagem deverá ser enviada a:

vicongr.filosofiadapsicanalise@gmail.com contendo as seguintes informações:

O assunto do e-mail deve ser “PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO”

Nome completo do autor

Formação (Aluno de Graduação, Mestrado ou Doutorado)

O arquivo do anexo deverá levar o nome de seu proponente, seguido do título do trabalho.

Resultado de seleção: 31 de julho de 2015.

Para maiores informações entrar em contato com: vicongr.filosofiadapsicanalise@gmail.com

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 19:14