dayanne batista sampaio

PSP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE PSICOLOGIA/CMRV

CMR0226 - ESTAGIO SUPERVISIONAD III - Turma: 02 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • Reunião de estágio supervisionado I, II e III
  • 06/08/2015 17:00
  • Texto:

Estimados alunos de Estágio Supervisionado I, II e III,

Boa tarde!

Espero que todos estejam bem e bastante estimulados para iniciarmos nossas atividades neste semestre de 2015.2!

O período letivo se iniciará no dia 11 de agosto, terça – feira.

Inicialmente, ocorrerá uma reunião, no ambulatório de traumatologia do Serviço Escola de Fisioterapia, de 07 às 09h, com os alunos dos estágios I e II. Haverá uma acolhida aos novos estagiários, orientações gerais sobre a rotina de estágio, documentações e avisos. Após esse momento, os alunos devem se encaminhar, com cada professor, ao seu respectivo rodízio, para que iniciem suas primeiras atividades. Os discentes devem estar de roupa branca, jaleco e crachá, para início dos atendimentos aos pacientes.

Logo após, no horário de 09 às 12h, no laboratório 1, ocorrerá a reunião com os alunos de estágio III, para informes e orientações específicas relacionadas ao estágio hospitalar.

Vale informar que na segunda – feira, dia 10, está programada uma reunião entre os docentes da universidade, para decisão sobre a greve. Se for deflagrada, as atividades estarão suspensas.

Att,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 07:33