• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

CMR0226 - ESTAGIO SUPERVISIONAD III - Turma: 02 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • Estágio UTI HEDA
  • 21/10/2015 09:48
  • Texto:

Estimados discentes integrantes dos primeiros rodízios na UTI adulto do HEDA:

Informo que os estágios que ocorreriam na UTI do HEDA foram suspensos momentaneamente, com retorno somente no dia 30 de novembro de 2015 (segunda - feira), em virtude de um ajuste interno da unidade.

O primeiro rodízio, que iria estar na UTI do HEDA, deverá cumprir a carga horária no hospital universitário (HU) de Teresina, em data posterior. O segundo rodízio só se iniciará no dia 30 de novembro e terá a compensação da carga horária pendente, por ocasião da ida seguinte ao HU de Teresina.

Vale ressaltar que os docentes dos campos de estágio da UTI podem realizar quaisquer atividades teórico-práticas com os discentes, durante este momento de suspensão, desde que não ocorram no interior da unidade acima referida.

Os outros locais de atuação no HEDA continuarão sendo disponibilizados normalmente.

Desde já coloco-me à disposição para maiores esclarecimentos (os alunos dos dois primeiros rodízios de UTI devem estar presentes em uma reunião amanhã, dia 22 de outubro, às 9h, na minha sala docente).

Att,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 09:22