JOSE AUGUSTO DE CARVALHO MENDES SOBRINHO

DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO/CCE

Ir ao Menu Principal

jose augusto de carvalho mendes sobrinho

MET - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO/CCE

CMR0226 - ESTAGIO SUPERVISIONAD III - Turma: 04 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • Novo planejamento para Estágio III
  • 16/11/2015 19:59
  • Texto:

Estimados docentes e discentes de Estágio Supervisionado III,

Venho por meio deste e-mail comunicar oficialmente que os estágios que ocorreriam no Hospital Universitário de Teresina estão suspensos, em virtude do atraso no repasse dos termos de compromisso (existe uma remota possibilidade desse estágio ocorrer, mas somente no período equivalente ao quarto rodízio, mas ainda sem confirmação).

Assim, segue o descritivo do novo planejamento para as atividades de estágio III:

P1: Rodiziará normalmente pelas quatro áreas.

P2: Toda a turma irá para a clínica médica nos dias de terças e quintas – feiras, pois não mais teremos estágio nesta unidade nas segundas e quartas – feiras, visto que as professoras serão remanejadas.  Logo após, irá para clínica cirúrgica e UTI, normalmente.

P3: Inicialmente deverá ter aulas na universidade (revisões práticas) e irá para a unidade da UTI do HEDA à partir do dia 30 novembro. Logo após, irá para clínica médica (todo o grupo irá nos dias de terças e quintas – feiras) e depois para Ginecologia e obstetrícia (caso não tenha realizado antecipação, junto à Prof(a) Susan).

P4: Rodiziará normalmente pelas quatro áreas. O estágio na UTI do HEDA será realizado em horários alternativos, a ser informado posteriormente.

Att,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 16:05