-

CMR0057 - ESTAGIO SUPERVISIONADO IV - Turma: 01 (2016.1)

Visualização de Notícia
  • Noticia sobre estágio
  • 12/04/2016 20:34
  • Texto:

    Oi alun@s,

    Segue em anexo (tópico tarefas) os documentos necessários ao desenvolvimento do estágio, assim sigam as informações descritas abaixo:

    1)    Preencham todos esses documentos: termo de compromisso de estágio, ficha de dados do aluno (com comprovante de matrícula junto e documento com foto) e plano de estágio, todos em três vias de igual teor;

    2)    Com esses documentos em mãos, procure a escola colaboradora, entregue a carta de apresentação que também está em anexo e busquem junto ao diretor ou algum representante as informações que precisam para colocar nos documentos solicitados. Preencham tais documentos, coletem as assinaturas e me entreguem no próximo dia 15/04/2016. Estarei em minha sala para receber tais documentos e retirar as dúvidas de vocês no horário das 14:30 as 16:30horas. Na próxima quinta – feira (14/04/2016) estarei na minha sala das 8:30 as 10:00horas para esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir e me atualizar das situações de vocês em relação ao estágio.

    Lembre-se que quando o diretor da escola estiver assinando os termos deve também ter presença de duas testemunhas que também assinam tais termos. Após a assinatura desses documentos procurem se informar sobre horários das aulas e me atualize quanto a isso.

    No termo de compromisso de estágio vocês devem colocar como data de início do estágio 18/04/2016 e de termino 01/07/2016, dando um total de 75 dias, contando com fins de semana e feriados (favor confirmar a contagem dos dias).

    No plano de estágio devem ser colocadas as seguintes atividades:

    1)      Elaboração do projeto de estágio;

    2)      Estágio de regência nas séries do ensino médio;

    3)      Elaboração de planos de ensino e de aula;

    4)      Preparação de recursos didáticos e metodológicos necessários às aulas;

    5)      Elaboração de atividades visando avaliar o aprendizado dos alunos;

    6)      Elaboração e entrega do relatório final de estágio;

    7)      Elaboração e apresentação da feira de biologia e entrega do relatório da atividade desenvolvida.

    Os planos de ensino de cada série devem ser enviados por e-mail antes do início das regências.

    Boa sorte a todos

    Atenciosamente, Profa. Ruceline



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1350 09/07/2025 13:07