-

CFISI/CMRV016 - MÉTODOS E TÉCNICAS EM AVALIAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA I (MTAF I) - Turma: 01 (2016.1)

Visualização de Notícia
  • 3ª nota
  • 31/07/2016 03:37
  • Texto:

Prezados alunos,

A terceira nota foi lançada.

Alguns alunos não fizeram o vídeo por motivo de doença e, para não prejudica-los, liberei para ele fazerem uma prova na segunda-feira à tarde (Conteúdo: avaliação/anamnese, dor e sistema cardiovascular, tudo voltado para cardio). Então, para evitar transtornos e privilégios para uns e não para todos, quero propor, aos interessados em fazer a prova de segunda, que o resultado substituirá a nota menor. Para tanto, necessito que me confirmem quem tem interesse em fazer no fórum que abrirei com esta enquete, por favor só responder quem tem interesse.

Quero parabenizá-los pelos vídeos, pela competência, seriedade, compromisso, diversão e, acima de tudo, bom nível de conhecimento. As lágrimas não foram em vão! Tentei ajuda-los ao máximo, sendo menos críticos. E o resultado vocês viram, notas altíssimas.

Aos que passaram por média, desejo ótimas férias, que continuem estudando, afinal o saber é uma fonte inesgotável!

Aos que ficaram de final: a prova será na quarta-feira às 14h. O número da sala na qual a prova ocorrerá será fixada no mural da coordenação. O Conteúdo é: Introdução à avaliação, diagnóstico diferencial da dor, respiratória e cardiovascular, além de músculos, goniometria e prova de função muscular (será toso o conteúdo teórico e prático).

Tenham todos um ótimo fim de semana.

Att.,

Guilherme Pertinni

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 10:58