• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

CMR0225 - TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO II - Turma: 06 (2017.1)

Visualização de Notícia
  • URGENTE - NOTÍCIAS TCC 2
  • 18/04/2017 08:42
  • Texto:

Prezados alunos, bom dia.

Recebi este e-mail da comissão de tcc e estou encaminhando a voces. As documentações estarão anexadas como aula. vejam:

"Prezados orientadores de TCC II (currículo antigo),

a Comissão de TCC solicita aos senhores que informem a seus orientandos as datas de cada etapa conforme aprovadas na última reunião de Colegiado e apresentadas a seguir:

21 de junho – Entrega dos trabalhos aos membros da banca e da carta de recebimento assinada pelos referidos membros na Coordenação

28 de junho – Devolução do trabalho aos orientadores com sugestões de alterações e resultados da avaliação pela banca.

03 de julho – Entrega do TCC, devidamete corrigido, ao orientador.

07 de julho – Entrega do trabalho final à coordenação, segundo as exigências da disciplina (2 cópias em DVD conforme modelo próprio).

Atenciosamente,
    Comissão de TCC do Curso de Fisioterapia
                     UFPI - Parnaíba"

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 11:57