PPGARQ028 - ARQUEOLOGIA HISTÓRICA - Turma: 01 (2017.1)

Visualização de Notícia
  • SOBRE AVALIAÇÃO DA DISCIPLINA ARQUEOLOGIA HISTÓRICA
  • 01/06/2017 17:52
  • Texto:

Estimadas(os),

Em primeiro lugar quero agradecer a vocês pelo empenho e dedicação à disciplina Arqueologia Hstórica, pois o Andres Zarankin, fez muitos elogios aos trabalho. Nos considerou um grupo aberto e de vanguarda dentro da Arqueologia. Isso é muito graitificante. Precisamos crescer sempre mais. Uma contribuição como a dele será sempre bem-vinda.

Sabemos que os bons resultados são frutos de muito empenho e trabalho. Portanto, nos ponhamos a postos. Leituras, sínteses, ect, etc,.

Com isso quero lembrá-los que necessitamos de mecanismos de avaliação da nossa disciplinas. Já temos estes da participação e frequência de vocês, porém outros são necessários, como a produção escrita e a arguição.

Para o Andres vocês deverão enviar um 'ENSAIO', como ele mesmo sugeriu. Um texto em torno de 5 laudas, a partir dom tema trabalho na disciplina. Como é um "ENSAIO" a escolha é livre. Enviem até a próxima semana com uma cópia, também para  mim.

Como vocês deverão elaborar essa produção eu sugiro que a próxima semana não marcaremos encontro.

Para a arguição em sala de aula cada um de vocês poderá escolher um texto sugerido na bibliografia para ser apresentado e discutido com a turma. A escolha é a critério de cada um. apenas quero que vocês me enviem e-mail indicando qual o texto irá apresentar.

Depois dessas escolhas feitas marcaremos as apresentações que poderão ser a feitas em dois, ou três dias. Eu sugiro que possamos fazer essas apresentações na última semana de junho, pois na semana de 19 a 23, alguns vão participar da semana de arqueologia, em Parnaíba e outros irão participar do campo do Juan Nery, solsticio de inverno no Parque de Sete Cidades, inclusive eu estarei nos dois eventos.

Ficarei no aguardo dos textos e das comunicações de vocês por e-mail.

maamparoacarvalho@hotmail.com

Bons estudos e boa produção.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 20/05/2024 23:25