PPGARQ028 - ARQUEOLOGIA HISTÓRICA - Turma: 01 (2017.1)

Visualização de Notícia
  • Sobre o trabalho final da disciplina Arqueologia Histórica
  • 05/06/2017 18:05
  • Texto:

Estimadas(os),

Considerando os argumentos de vocês que me chegaram através da Anne Kareninne em relação ao tempo e à avaliação final, pois o nosso calendário da Pós-graduação se encerará dia 03/07, portanto faltando menos de um mês, compartilho com vocês que não há tempo hábil para a realização do seminário como eu havia pensado. Entretanto, há a necessidade de uma produção de vocês para a avaliação final.

A disciplina de 60 h/a  requer 4 notas. Vocês terão uma avaliação com o Zarankin, a outra vou considerar as presenças e participação na disciplina, a terceira será a produção final que cada um fará para me entregar até no máximo dia 28/06. E a quarta nota será uma média apartir dessa três notas.

Para a produção final o tema ficará à escolha de cada um(a), versando sobre a Arqueologia Histórica como contribuição para a sua pesquisa. Dessa forma você estará produzindo um texto que poderá aproveitar depois, ou como artigo para publicação, ou mesmo como parte da sua dissertação, para aqueles que trabalham com Arqueologia Histórica. Produza um texto em forma de artigo e normas de alguma revista para posterior publicação.

Escolha um tema e alguns textos pertinentes e a partir de um diálogo com os autores produza a sua narrativa.

Estou à disposição de vocês. Quem prefrir alguma orientação poderei fazer via e-mail.

Bom trabalho e bons estudos,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 21/05/2024 04:59