• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

ELONICE MELO DE SOUSA GONCALVES

DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA E CLÍNICA ODONTOLÓGICA/CCS

Ir ao Menu Principal

elonice melo de sousa goncalves

PAT - DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA E CLÍNICA ODONTOLÓGICA/CCS

PPGAA002 - TÓPICOS DE ANTROPOLOGIA I - Turma: 01 (2017.1)

Visualização de Notícia
  • Aula da campo
  • 13/06/2017 07:43
  • Texto:

Informo que será realizada uma aula de campo para o Cânio do rio Poti nos dias 15 e 16 de junho de 2017. Data da saída: 15 de junho de 2017. Horário: 6 horas da manhã. Local de Saída: Espaço Rosa dos Ventos. Data de retorno: 16 de junho de 2017 - Horário: 20 horas.

É necessário passar na Coordenação do curso de GEografia (sala 007 - en frente a Praça da Filosofia) para preencher uma ficha do setor de transportes (sem a qual não poderão embarcar) e realizar o pagamento de R$100,00 (cem reais) destinados a cobrir o custo da alimentação e o aluguel de um carro tracionado.

A hospedagem será numa escola. Necessário levar colchonete ou colcão inflável, roupa de cama e banho. Há infra estrutura de banheiro e água potável na escola.

Seria importante levar roupas leves, calçados adequados para trilha, blusas claras e de mangas compridas, chapéu, óculos de sol e remédio de uso pessoal. Não se esqueçam do cantil.

O pagamento e o preenccuimento da ficha do setor de transportes deverá ser feito até quarta feira as 12 horas. Depois disso as vagas que não foram preencchidas seão sorteadas.

Att,

Andréa Scabello

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 23:48