CBT0059 - ECOTURISMO - Turma: 01 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • Informes sobre a disciplina
  • 10/09/2017 21:31
  • Texto:

Boa noite, caros alunos.

Hoje completamos quase um mês de aulas e o nosso saldo não é positivo. Vários alunos já estão reprovados por falta e tenho notado a pouca adesão da turma para realizar as poucas e simples atividades solicitadas. Quando é para realizar a leitura de textos poucos alunos cumprem a simples tarefa de ler as poucas páginas pedidas e por aí vai... Realizamos um trabalho de campo semana passado e menos da metade da turma compareceu. Dos alunos que compareceram apenas 4 ou 5 realizaram a tarefa solicitada no pós visita técnica que era a postagem das fotos em redes sociais para podermos realizar uma atividade posterior de análise do “produto ecoturismo”...

Espero que vocês aproveitem esse intervalo que teremos nas nossas aulas para pensarem na postura que os alunos estão adotando perante a disciplina de ecoturismo. Na nossa próxima aula, dia 20/09, vou passar um panorama da distribuição de pontos que já foi realizada (aproximadamente 30 pontos já foram distribuídos), dos alunos pendurados e/ou já reprovados por faltas.

Abraços e boa semana para todos!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1071 25/04/2024 05:20