DCE0130 - DIDATICA GERAL I - Turma: 01 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Aviso Importante
  • 20/02/2013 19:00
  • Texto:

Prezados alunos,

Acabo de receber um comunicado do SIGAA, informando que um aluno avisou ao departamento que no dia 22 de janeiro eu não compareci a aula o que é impossível visto que neste dia foi uma apresentação de seminário conforme esta apresentado e registado no conteúdo programado da discipina e todos podem ver.  E outro fator é que eu não falto as aulas mesmo no meu estado, prestes a ter neném, estou indo dar minha aulas.

Agora fiquei extremamente chateada com uma denuncia mentirosa e falsa vinda de um aluno desta turma, já que estou tendo toda consideração com vocês e fazendo de tudo para concluir a disciplina antes do prazo para não deixar vocês em situação difícil.

Espero que quem fez essa denuncia falsa retire imediatamente e peça desculpas, pois não aceitarei ser prejudicada injustamente e sendo assim, não farei mais nenhum esforço para ajudar a turma e concluir a disciplina antes, pois como disse estou preste a ter neném e vou fazer apenas o meu dever e nos dias e horários marcados, se der tempo tudo bem, se não vocês vão esperar outro professor assumir a turma e concluir o semestre.

É com grande tristeza e decepção que envio esse comunicado a todos.

Profª Patrícia Lemos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 07/05/2024 15:08