Prezados alunos,
Venho fazer alguns esclarecimentos acerca dos procedimentos que tratam das atividades teórico-práticas do plano de negócios que as equipes realizarão a partir desta semana.
Vale ressaltar, que vocês terão apenas 3 semanas a contar da próxima para concluirem e apresentarem o Plano de Negócios! Isso significa que as equipes trabalharão um pouco mais, pois terão mais seções em uma mesma semana.
Inicialmente a apresentação estava marcada para 17.11.2017, mas considerando todos os imprevistos e feriados reagendaremos para o dia 28.11.2017.
A dinâmica da Oficina do Plano de Negócios
Como funciona?
Na terça-feira - apresentação da seção ou seções - início dos trabalhos;
Na quinta-feira - entrega da seção e discussão com o professor acerca da seção (alunos da Adm.).
Na sexta-feira - entrega da seção e discussão com o professor acerca da seção (alunos de Economia e Contábeis).
Obs: Fazer o agendamento do horário da entrega para discussão da seção. Ideal que toda a equipe esteja presente em todas as discussões.
Agendamento: Quinta-feira /sexta-feira: 16h00- 16h30 - 17h00 - 17h30 - 18h00 - 18h30 - 18h30 -19h00 - 19h00- 19h30 - 19h30 - 20h00.
Atenciosamente,
Profa. Dra. Joiza Sampaio de Andrade