-

DAA0336 - ESTAGIO SUPERVISIONADO NA ESCOLA III- ENSINO FUNDAMENTAL - Turma: 02 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Aviso sobre as notas
  • 14/03/2013 13:34
  • Texto:

Prezados Alunos,

Já se encontra no sigaa a nota de vocês. Alguns relatórios estavam muito bom com um riqueza de detalhes incluindo não apenas as observações do roteiro, mas separadamente as observações de sala de aula destacando pontos interessante e positivos das observações como a postura do professor, a forma como se relaciona com a turma sua prática didática e pedagógica.

Além disso, alguns alunos ainda complementaram com sua avaliação pessoal das observações.

Outros relatórios se detiveram apenas a comentar as observações de sala de aula sem muita riqueza de detalhes e outros apenas os pontos do roteiro mesclando no contéudo alguns pontos de sua observação, mas sem muito detalhes.

Nesse trabalho, a riqueza de detalhes é essencial e quanto mais descrito os os pontos do roteiro e das observações  mais interessante fica a leitura.

Espero que no trabalho final vocês faça com uma riqueza maior de detalhes incluindo as fotos.

Para a turma que está no Frei Rogério e não poderá fazer a culminância geral na escola, peço que façam a finalização do projeto na sala de aula mesmo, mas tem que concluir e participem do projeto final da escola.

Qualquer coisa me mandem e-mail, na semana que vem estou parando mesmo, pois minha cirugia já esta marcada e preciso descansar para meu filho nascer no dia 26 como está marcado e não antes.

concluam os trabalho como planejado e qualquer coisa procurem a Professora Luciana para tirar dúvidas.  Também entreguem a ela o o trabalho final e peço que façam um bom trabalho e bem bonito e caprichem na versão escrita final.

bom trabalho a todos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 05/05/2024 21:50