CBT0059 - ECOTURISMO - Turma: 01 (2018.1)

Visualização de Notícia
  • informes sobre o trabalho de campo
  • 18/04/2018 09:57
  • Texto:

Caros alunos;

1) para os indecisos: Com muito esforço conseguimos organizar um trablaho de campo praticamente gratuito, mas observo que alguns estão "pensando" se vão ou não. Pois seguem alguns avisos: o carga horário total do campo é de 16 horas. Quem não for vai atingir, só com isso, o limite de faltas do semestre e não poderá faltar ou chegar atrasado em nenhuma aula até o final do semestre. Para quem já tiver algum falta o não comparecimento ao trabalho de campo já acarretará em reprovação do faltas, pois o aluno terá se ausentado em mais de 25% das atividades da disciplina de ecoturismo. Isso é norma da UFPI, não minha.

2) para os "sem barracas": nos alojamentos do PARNA de Sete cidades cabe praticamente a turma toda. Quem estiver sem barraca leve colchonete e/ou rede para dormir no alojamento. Isso também não é desculpa para não ir!

3) Sobre o lanche: a Micelaine me mostrou a lista de compras hoje e acho que comeremos muito bem e gastando pouco. QUem tiver alguma restrição alimentar (for vegano ou alérgico a alguma coisa) leve sua comida separada.

4) Se protejam do sol levando roupas adequadas e protetor sol.

Abraços e até sexta as 7h50. Quaquer dúvida entrem em contato.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1068 18/04/2024 03:10