JOSILDA FLORIANO MELO MARTINS

Ir ao Menu Principal

josilda floriano melo martins

PAT - DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA E CLÍNICA ODONTOLÓGICA/CCS

CMR0301 - ESTAGIO SUPERVISIONADO EM ANALISES CLINICAS I - Turma: 02 (2018.1)

Visualização de Notícia
  • Orientações sobre termos de compromisso
  • 20/04/2018 07:36
  • Texto:

Prezados alunos, os termos de compromisso daqueles alunos que estão realizando estágio em Parnaíba encontra-se nos laboratórios. Os termos dos alunos que estão estagiando em outras cidades serão encaminhados vias sedex.

São três cópias do termo de compromisso. Vocês devem assinar as três vias e providenciar que DUAS testemunhas assinem também. A vias devem ser distribuídas da seguinte maneira: 1 via permanece no laboratório, 1 via fica com o aluno e 1 via deverá ser entregue na Coordenação de estágio do Curso, juntamente com a documentação exigida para a validação do estágio obrigatório.

Existe obrigatoriedade, para que o estágio seja aprovado pela Coordenadoria Geral de Estágio (CGE), de que uma cópia do termo de compromisso seja digitalizada e inserida no Módulo Estágio no Sigaa, via upload e encaminhada para a Coordenação de Estágio Obrigatório da CGE. O prazo para isso é até hoje (20 de abril). Como sei que muitos ainda não estão de posse dos seus termos e que ainda iniciarão seus estágios solicitei à CGE a prorrogação da inserção desses termos no sigaa. Portanto, providenciem essa etapa até a próxima semana, no máximo.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 19:52