-

CBT0049 - TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - Turma: 06 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • informes sobre a disciplina
  • 13/07/2018 11:02
  • Texto:

    Bom dia, alunos.

    Teremos bastante trabalho para fazer no próximo semestre. Mas tem um porém: o segundo semestre do ano passa muito rápido... Dessa forma o trabalho de vocês nessas semanas de julho será fundamental para vocês conseguirem terminar o TCC de vocês.

    Já estou acompanhando os fichamentos (para a revisão bibliográfica) e vendo os pré-projetos de parte dos orientandos. Mas, alguns de vocês ainda não me enviaram nada... Isso não é uma dica, é só uma aviso mesmo: não dá tempo de começar e terminar o TCC entre agosto e dezembro. Ainda mais para a maioria de vocês que está fazendo o trabalho sozinho.

    Considero ideal que em agosto, no início do semestre, vocês apresentem: decisão sobre formato do trabalho: monografia / artigo; Se for artigo para qual revista ele será enviado; A revisão bibliográfica pronta e alguns resultados parciais.

    Gosto de realizar orientações com conversas, reuniões e trocas e e-mails constantes ao longo do semestre. Mas respeito quem queria/goste/precise trabalhar mais sozinho.

    Por favor enviem seus projetos e dúvidas por email para podermos começar a trabalhar e otimizar o tempo que vocês ainda tem: solanobraga@yahoo.com.br

    Só a título de informação esses são seus colegas de orientação: a dupla Maria do Carmo e Samara, e quarto trabalhos individuais: Joana Alice de Araujo Costa; Joselma da Costa Cordeiro; Maria do Carmo Galeno e Randelson da Silva Costa.



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1068 19/04/2024 12:17