reginaldo rodrigues dias

PSP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE PSICOLOGIA/CMRV

PPGEL067 - LEITURA E COGNIÇÃO - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Observações
  • 10/11/2018 12:18
  • Texto:

Caros alunos,

Organizamos a grade de notas para a disciplina. Acompanhem.

A orientação para a elaboração do artigo será feita conforme critério de escolha de cada orientador. A data para envio compreende o prazo máximo permitido pelo sistema 20/12. A correção será a critério de cada orientador, bem como a data para retorno com comentários.

Cada orientador indicará o horário e suas "exigências" para a condução da tarefa.

Prof.ª Maria Angélica_ para a elaboração do artigo:

1. Data para orientação: segunda-feira, dia 19/11, à tarde - 14h30 às 16h30 - sala 51

2. Apresentar no dia da orientação: sumário desenvolvido, ou seja, indicar os tópicos que serão desenvolvidos no artigo, sugerindo abordagens; referências iniciais de leitura e, ainda, procedimentos metodológicos.

Prof.ª Vania - a definir

Embora os artigos sejam acompanhados pelos dois orientadorres de modo independente, o destino será decidido em conjunto; por exemplo:submissão a periódicos ou publicação em formato e-book.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

At.te

As Professoras.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 11:18