BAP/CEAD009 - ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SUS - Turma: 35A (2018.2)

Visualização de Notícia
  • ATIVIDADE DE RECUPERAÇÃO
  • 14/12/2018 13:13
  • Texto:

PREZADOS ALUNOS,

O RESULTADO DO MÓDULO ESPECÍFICO ESTÁ DISPONÍVEL. É NECESSÁRIO QUE CADA ALUNO CONFIRA SUAS NOTAS E VERIFIQUE SE ESTA APROVADO OU REPROVADO.

CASO TENHA FICADO REPROVADO, É NECESSÁRIO REALIZAR A ATIVIDADE PARA RECUPERAÇÃO.

SEGUE ABAIXO ORIENTAÇÃO PARA REALIZAR O TRABALHO DE RECUPERAÇÃO:

Sobre as atividades recuperação de disciplinas do Módulo Específico do curso de Especialização em Gestão em Saude, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), comunico:

1. Poderá fazer a recuperação o discente que obteve, até o dia 07/12/2018, nota menor que 6,0 (seis) nas disciplinas do módulo específico, com exceção da disciplina Metodologia Científica.

2. Para obter aprovação na recuperação, o aluno elaborará um texto crítico-reflexivo, digitado em papel A4, margens de 2,5cm, espacejamento de 1,5, fonte Times New Roman 12, contendo o mínimo de uma página e o máximo de duas páginas, com cabeçalho de identificação do curso, nome da disciplina, nome do professor, nome do tutor e nome do aluno, respondendo à seguinte questão: “Qual a contribuição da disciplina (informar o nome da disciplina a ser recuperada) para a atuação profissional do especializando na área da gestão em saúde?” O texto deve, obrigatoriamente, citar trechos do livro-texto da referida disciplina, com a inclusão da referência do livro-texto.

3. O discente deve enviar um arquivo, salvo em pdf, para o e-mail do respectivo tutor à distância até o dia 16.12.2018.

4. Deverão ser enviados tantos arquivos quantas forem as disciplinas a serem recuperadas.

5. Será considerado aprovado na(s) disciplina(s) pendente(s), o aluno que obtiver obter nota maior ou igual a 6,0 (seis) na atividade de recuperação.

6. Caso haja pendência na nota da disciplina Metodologia Científica, o discente deve enviar a versão atualizada do Projeto de Pesquisa, conforme comunicado n. 23, de 28.05.2018.

O PRAZO DE ENVIO DA ATIVIDADE É ATÉ 16/12/18.

NÃO SERÁ ACEITO TEXTOS COPIADOS DA INTERNET OU OUTRAS FONTES! O TEXTO DEVE SER DE AUTORIA DO ALUNO, MEDIANTE REFLEXÕES A PARTIR DA LEITURA DO MATERIAL DA DISCIPLINA.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 06/05/2024 05:45