CBT0042 - GASTRONOMIA - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • informes sobre a tarefa do Instagram
  • 11/04/2019 22:12
  • Texto:

Boa noite, alunos das disciplinas de gastronomia e de laboratório de gastronomia e hotelaria;

Conforme vocês foram avisados dia 18/04/2019 acaba o prazo para postagem da atividade que foi passada para vocês no início de março. Infelizmente, somada as duas turmas, apenas 7 ou 8 alunos fizeram a tarefa. Sendo que uma aluna fez uma postagem fora do padrão esse post será excluído caso não seja enviada uma correção (Jà falei para ela editar a postagem).

Não serão aceitas postagens de qualquer coisa de comer que vocês virem essa semana que quiserem enviar. A ideia era começarmos um perfil de informação sobre a gastronomia de Parnaíba e dos municípios vizinhos. Mas pra vocês tudo sempre é uma questão de ver a forma mais fácil de ganhar pontos... Os disciplinas se resume a isso: passar, e não aprender.

A forma desinteressada e despreocupada de como vocês se colocam diante dessa e das demais atividades será refletida nas notas. Cada dia fico mais convencido de que não adianta pensar em formas atrativas e/ou inovadoras de dar aulas, conteúdos ou avaliações. Aparentemente (e infelizmente) vocês só reagem e produzem bem quando existem provas e formas mais tradicionais de avaliação e cobranças. É uma pena! Perdemos todos nós!

Nosso curso é ótimo. Nossa profissão é uma mais legais que existe! Pena vocês ainda não enxergarem isso.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1070 20/04/2024 11:17