bianca galvan tokuo

PSP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE PSICOLOGIA/CMRV

CFISI/CMRV055 - ESTÁGIO EM FISIOTERAPIA NA SAÚDE DO HOMEM E DA MULHER - Turma: 02 (2019.2)

Visualização de Notícia
  • URGENTE: REUNIÃO DE ESTÁGIO GO E COMUNIDADE
  • 02/08/2019 09:36
  • Texto:

Bom dia a todos!!

Comunico que na segunda dia 05/08 as 9 horas faremos uma reunião com TODOS os alunos do estágio de GO e COMUNIDADE para definição dos grupos e funcionamento dos dois estágios juntamente com a professora Nara. Reforço a importância da presença de todos para o esclarecimento das dúvidas.

Além disso a reunião faz parte da carga hóraria de estágio, e portanto será contabilizada como FALTA a não participação na mesma. Os alunos devem ir com vestimenta adequada como exige o regulamento dos estágios, pois após a reunião iremos nos deslocar para a clinica escola, onde outras informações serão repassadas.

A sala aonde será a reunião ainda não está definida, pois a marcação de sala só poderá ser feita na segunda-feira, portanto depois comunicarei o local exato da reunião.

Qualquer dúvida estou à disposição!!

Abraços e até segunda!!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 16:05