-

DCAI108 - ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING I - Turma: 01 (2019.2)

Visualização de Notícia
  • Seleção Grupo de Pesquisas e Estudos em Marketing
  • 20/08/2019 09:07
  • Texto:

    Prezados discentes,

    O Grupo de Estudos e Pesquisas em Marketing, Sustentabilidade e Gestão torna público edital de seleção.

    O Grupo de Estudos e Pesquisas em Marketing, Estratégia e Gestão, visa estimular o diálogo e a produção científica entre docentes e discentes, contribuindo para a desenvolvimento do conhecimento na área e formação acadêmica mais ampla dos alunos. 

    Coordenadores: Profa. Dra. Joiza Angélica Sampaio de Andrade e Prof. Dr. Henrique César Melo Ribeiro. 

    1. PÚBLICO – ALVO - QUEM PODE PARTICIPAR 

    Alunos da graduação em Administração, Turismo e Contábeis da UFPI CMRV que estejam entre o 2º e 6º período dos respectivos cursos. 

    1. INSCRIÇÕES E SELEÇÃO 

    A) As inscrições ocorrerão no período de 19 a 22 de agosto de 2019. 
    B) Os interessados deverão entregar sua documentação em envelope lacrado na Coordenação do Curso de Administração no horário de funcionamento do Departamento. 

    2. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA 

    a) Informações pessoais (cópia de RG, CPF, e-mail e telefone); 
    b) Apresentação do IRA e cópia do histórico escolar; 
    c) Carta de Apresentação (máximo de 250 palavras) justificando o interesse no Grupo e Linha de pesquisa de interesse (ver relação de temas abaixo); 

    A escolha por uma das linhas de pesquisa servirá como ponto de partida para o ingresso em um grupo. 
    Os graduandos serão assistidos pelo líder da linha de pesquisa, que será o orientador na elaboração de um artigo passível de publicação, o qual representará o resultado final destes membros. 

    L1 - Comportamento do consumidor de marcas e produtos regionais 
    L 2 - Estratégia, sustentabilidade e organizações 
    L 3 - Marketing de lugares e desenvolvimento regional 

    3. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 

    Os critérios a serem considerados para avaliação e classificação do aluno que se candidata ao grupo de estudo: 

    1ª Fase de seleção – Análise da documentação – 23 a 25.08.2019 a) IRA – a partir de 8,0; b) Atender ao requisito de estar cursando entre o 2º e 6º período do curso. c) Apresentar disponibilidade para desenvolver estudos e participar das atividades do grupo de pesquisa. 

    2º Fase - Resultado Final – 27.08.2019 Divulgação do resultado será disponibilizado na Coordenação do Curso de Administração no seu horário de funcionamento. 

    4. CRONOGRAMA 

    4.1. Reuniões mensais - deverão estar presentes todos os membros do grupo, a fim de expor os resultados parciais de cada pesquisa, assim como discutir com maior profundidade um dos subtemas desenvolvidos no grupo. 

    4.2. Encontros semanais ou quinzenais – cada equipe deve agendar seus encontros, com data e horário a serem definidos pelos integrantes. 


    CONSIDERAÇÕES 

    A participação é voluntária, portanto, não há bolsas de estudos vinculadas ao grupo. Dúvidas e demais questões pertinentes não contempladas neste edital serão resolvidas pelos líderes do Grupo de Estudos e Pesquisas em Marketing, Estratégia e Gestão. 


    Parnaíba, 14 de agosto de 2019 


    Profa. Dra. Joiza Angélica Sampaio de Andrade 
    Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em MKTEG Curso de Administração - CMRV 



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1080 02/06/2024 09:53