GILVÂNIA ANDRADE DO NASCIMENTO

Ir ao Menu Principal

gilvânia andrade do nascimento

CCCT - COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS/CCHL

DCE0148 - ESTAGIO SUPERVISIONADO III MATEMATICA - Turma: 01 (2013.1)

Visualização de Notícia
  • Formulários na página do CEO
  • 21/05/2013 13:35
  • Texto:

Prezados alunos,

hoje vocês receberão, durante a aula, a carta para levarem até a escola onde cada um fará o seu estágio.

Após definido a escola e o supervisor, peço que entrem na página do CEO, no sítio da UFPI:

www.ufpi.br/CEO

e baixem a ficha de dados pessoais, clicando no ícone DADOS/ALUNO, no lado esquerdo daquela página).

Preencham essa ficha de dados pessoais (que não deve ser preenchida à mão) e entreguem junto com a confirmação de matrícula e o Termo de Compromisso de Estágio em três vias para mim, que repassarei para o setor responsável.

O Termo de compromisso também deve ser encontrado na página do CEO, mas, caso haja alguma dificuldade, peço-lhes que peguem uma cópia comigo.

Atenciosamente,

Sissy Souza.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 01:08