JOHNSON FERNANDES NOGUEIRA

Ir ao Menu Principal

johnson fernandes nogueira

CBP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS/CMRV

CFISI/CMRV055 - ESTÁGIO EM FISIOTERAPIA NA SAÚDE DO HOMEM E DA MULHER - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • REUNIÃO DE ESTÁGIO
  • 28/02/2020 14:22
  • Texto:

Boa tarde a todos!!

Estou enviando esse infome para corrigir alguns pontos sobre a reunião de estágio conforme email recebido hoje pela coordenação:

* A reunião com os alunos do oitavo será relizada  com TODOS os alunos matriculados ás 8:30 no SEF. Em seguida, após divisão dos grupos, os mesmos serão direcionados aos locais específicos.

* TODOS deverão comparecer, pois nessa ocasião serão sanadas as dúvidas em relação ao estágio e ,além disso, dia 2 já contabiliza na frequênciado do aluno como dia de estágio.

* Os alunos devem ir com vestimenta apropriada ao estágio e identificação.

Bom fim de semana a todos!!!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 10:59