PLINIO DA SILVA MACEDO

Ir ao Menu Principal

plinio da silva macedo

PAT - DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA E CLÍNICA ODONTOLÓGICA/CCS

PPGA-CCA036 - MANEJO E PRODUÇÃO DA CULTURA DA SOJA E CANA-DE-AÇÚCAR - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Terceiro Artigo
  • 14/03/2020 19:02
  • Texto:

Prezados discentes,

Em relação ao terceiro artigo, estou enviando o título do mesmo para que no processo de escolha entre vocês três....aquele que ficar responsável por este artigo deverá baixa-lo na UFPI, pois lá os periódicos são pagos e vocês conseguem baixar.

Segue o título do Terceiro Artigo:

Heat waves imposed during early pod development in soybean (Glycine max) cause significant yield loss despite a rapid recovery from oxidative stress

Lembrando-os que as mesmas diretrizes determinadas para os artigos 1 e 2 referem-se a este artigo também. Portanto, é importante reforçar que esta apresentação faz parte da avaliação de vocês e, por serem estudantes de doutorado, a exigência de uma apresentação com maior aprofundamento correlacionando as variáveis em estudo é importantíssima. Não sejam superficiais, pois não é isso que queremos de vocês. Sejam mais...criem, sejam criativos e mostre o conhecimento.

Certo da atenção e compreensão de todos,

Atenciosamente,

Prof. Alcântara

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 02:45