-

MPGP006 - ARRANJOS FEDERATIVOS E POLÍTICAS PÚBLICAS NO BRASIL - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Orientação para apresentações
  • 29/05/2020 13:43
  • Texto:

Prezados alunos, bom dia. Espero que todos estejam com saúde.

Segue algumas orientações para apresentação dos conteúdos dos textos, que iniciaremos na segunda-feira às 14:00hs.

1. Façam o possível para entrar na sala meet até às 14:10, pois iniciaremos as apresentações às 14:15, esses 5 minutos serão para fazermos os acordos e orientações.
    2. Preparar Powerpoint de síntese do conteúdo – sem animação, para facilitar a transmissão. Também pode ser esquema no word, sintético.
    3. Preparar a apresentação com período de 30 minutos de apresentação, podendo ser até 4 momentos de 30 minutos para os trios e 3 para as duplas. A cada 30 minutos de apresentação o apresentador(a) para e repassa a palavra para, até 5 alunos das outras duplas/trios complementarem e fazendo destaque de algum aspecto do conteúdo.
    4. As questões (dúvidas, perguntas, discordâncias...) serão debatidas no final da aula. Se o tempo da aula não for suficiente para o debate, retomaremos na aula de quinta-feira.
    5. Recorrer ao monitor se tiver dúvida sobre o uso da plataforma meet.
    6. Ler os textos com antecedência, muito recomendado.
    7. Os duplas e trios devem fazer conferências, bate papo, troca de e-mails, entre eles para acertar, combinar, debater o conteúdo a ser apresentado.

Até segunda.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 06/05/2024 22:49