• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

OTACILIO BATISTA DE SOUSA NETTO

DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA E CLÍNICA ODONTOLÓGICA/CCS

Ir ao Menu Principal

otacilio batista de sousa netto

PAT - DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA E CLÍNICA ODONTOLÓGICA/CCS

CCGO/CCHL011 - CIDADE E CULTURA - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Trabalhos em grupo e avaliação
  • 21/07/2020 21:31
  • Texto:

Prezados(as),

Boa noite. Espero que todos estejam bem de saúde e se resguarando em casa. Estou encaminhando um documento com a divisão dos grupos de trabalho, que foram organizados durante os encontros presenciais. Gostaria que conferissem e me informassem se houve alguma modificação com relação aos integrantes.

Preciso dessa resposta com urgência porque abrirei no sigaa, ainda nesta semana,  o reenvio dos trabalhos. E precisarei registrar todos os integrantes para que o sistema valide a nota.

Todos os grupos deverão reencaminhar os ensaios via sistema, para que fique arquivado. O prazo final de postagem será sexta feira que vem. Última possibilidade para aqueles que ainda não entregaram. Até agora, dos oito grupos, só recebi de três.

As faltas já foram lançadas e há alunos reprovados. Há àqueles que enviaram justificativa para a Coordenação e o Prof, Wesley está fazendo o levantamento para me atualizar. Mas, é importante dizer que justificativa não abona falta. Assim, aqueles que excederam o percentual determinado pelo MEC, deverão realizar uma apresentação oral. Utilizaremos como ferramenta o zoom ou o meet google.

Os alunos que não enviaram as justificativas para a coordenação na época da falta, deverão recompor o conteúdo através de uma avaliação extra, que será elaborada via sistema sigaa.

Qualquer dúvida entrem em contato via andrea.scabelo8@gmail.com ou com o Prof. Wesley.

Att,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 21:09