TAMARIS GIMENEZ PINHEIRO

Ir ao Menu Principal

tamaris gimenez pinheiro

EDCA - COORDENAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO-PROCAMPO/CSHNB

CCGO/CCHL011 - CIDADE E CULTURA - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Respondendo aos questionamentos encaminhados à coordenação
  • 22/07/2020 16:08
  • Texto:

Prezadas(os),

Boa tarde. Em primeiro lugar agradeço as devolutivas encaminhadas ao Prof. Wesley. Vou responder aos questionamentos que me foram relatados:

1) Seria possível uma outra forma de avaliação, aproveitando atividades que já foram realizadas em salas de aula?

Infelizmente, não. Porque a atividade que fizemos foi uma roda de conversa sobre o texto de autoria de Arantes e, em uma disciplina de 15 horas é necessário que haja pelo menos uma avaliação escrita.

2) O ensaio tem que ter necessariamente de 10 páginas?

Houve um ruído na comunicação. Quando me perguntaram em sala de aula qual seria a quantidade de páginas afirmei que os ensaios que tenho o costume de ler nunca excedem 10 páginas. E, portanto seria razoável textos entre 5 a 10 páginas. Conversando com o Prof. Wesley, agora pela manhã, e verificando a dificuldade de alguns frente a situação de pandemia, estou propondo texto com 5 páginas. Para que possamos uniformizar, postarei um modelo com a formatação exigida e com algumas orientações e possibilidades de tema. O documento será encaminhado em breve.

3) É possível flexibilizar ainda mais o prazo de entrega?

Sim. Houve novo engano no entendimento da notícia que publiquei ontem, porque não explicitei a data. Quando mencionei sexta feira que vem, referia-me ao dia 31 de julho. Mas compreendendo que há algumas dificuldades para a postagem, ampliamos o prazo para dia 5 de agosto. E como afirmei antes, deverá ser encaminhado pelo sistema. Assim, os grupos que já me entregaram, também, deverão postar no sigaa.

4) E os alunos que se ausentaram na aula e não estão inseridos nos grupos?

Enviei ontem a divisão de grupos feita em sala de aula. Cabe a cada aluno(a) verificar o documento e me informar se houve mudanças nos agrupamentos. Eu vou verificar através da lista de presença e os alunos que não me informarem a qual grupo pertencem deverão realizar a atividade no grupo que eu designar.

5) Com relação aos alunos(as) que excederam o número de faltas?

Enviarei email para os alunos(as) que tiveram problemas de presença para que possamos marcar o encontro no Meet Google e orientar aqueles que precisarão fazer trabalho extra. Lembrando que aqueles que apresentaram as  justificativas à Coordenação farão somente uma apresentação oral e quem não tiver justificativa ira realizar também um trabalho extra.

Sem mais nenhuma consideração. Desejo a vocês um bom final de tarde e coloco-me a disposição para esclarecer alguma dúvida. Peço entretanto, que encaminhem o e-mail para andrea.scabello8@gmail.com (o hotmail está com problemas) ou para o Prof. Wesley.

Atenciosamente,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 21:58