amadeu matias bernardes filho

FIL - DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA/CCHL

DCE0148 - ESTAGIO SUPERVISIONADO III MATEMATICA - Turma: 01 (2013.1)

Visualização de Notícia
  • Mudança na documentação e prazo de entrega
  • 14/06/2013 16:48
  • Texto:

Prezados alunos,

Entreguem a documentação (1 cópia do comprovante de matrícula, 1 ficha de dados preenchida, 3 vias do termo de compromisso) juntamente com o trabalho no dia 04 de julho.

Sobre o preenchimento da Ficha de dados:

- Área de concentração de estágio: Matemática

- DURAÇÃO (ao lado de Área de Concentração de Estágio): não preencham ainda esse campo

- supervisor: é o professor que irá lhe supervisionar na escola

- não preencham ainda os dois itens imediatamente anteriores à OBSERVAÇÕES

Farei em breve novos comentários a cerca do preenchimento da ficha de dados e do termo de compromisso.

Aos alunos que já entregaram documentação, peço que me enviem por e-mail a ficha de dados, para que eu faça a devida mudança no item "duração". Farei a impressão e no dia 04 de julho vocês assinam.

Grata pela atenção e desculpem eventuais transtornos.

Atenciosamente,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 01:08