karla dayane silva monteiro

PSP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE PSICOLOGIA/CMRV

MSC012 - BIOESTATÍSTICA - Turma: 01 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Sobre aula de quinta 03/01
  • 01/12/2020 14:34
  • Texto:

Prezados Estudante,

Sobre nosso encontro de quinta tenho algumas informações e recomendações:

1) Em função da avaliação não foi possível apresentar os teste Qui-quadrado e Exacto de Fisher. Estes devem ser retomados com a resolução das questões "c" e "d" do professor do caso 3. Um tempo da aula será destinado para que as questões "c" e "d" do estudante sejam realizadas na live e corrigidas na sequência.

2) Em relação as questões "a" e " b" do caso 3 do professor, que foram realizadas na live passada, ficaram de modelo para vocês resolverem as questões "a" e "b" do estudante. Para isso foi colocado no sigaa a resolução parcial do caso 3 para para conferência da "a" e "b" do estudante. Na mesma resolução parcial eu incluí as questões "a" e "b" do professor que foram resolvidas na live.

3) Após a conclusão do Qui-quadrado e Exacto de Fisher iniciaremos a aula para RR e OR. Para esse tópico não pretendo enviar vídeo aula, mas caso mude de ideia envio até o fim da noite de amanhã.

4) Recomendo rever as vídeo-aulas e/ou o vídeo da live passada (já disponibilizado no sigaa) para reiniciarmos nossa aula de quinta com a memória do que fizemos no último encontro.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 13:10