PPGCFARM014 - INSUMOS DE PLANTAS MEDICINAIS - Turma: 01 (2013.1)

Visualização de Notícia
  • notas dos artigos de revisao
  • 24/07/2013 09:29
  • Texto:

Alguns alunos  entraram em contato comigo solicitando uma reformulação no artigo para nova nota no artigo de revisao. E eu concordei.

Os artigos de revisao deverao estar devidamente adequados em uma revista.

Alguns alunos adequaram por exemplo na revista brasileira de farmacognosia. Esta revista por exemplo nao aceita versao em portugues. Portanto, o grupo para novamente submete-lo para elevaçao de nota deverao adequar em outra revista.

obs..alguns alunos ainda nao enviaram a versao on line do artigo.(receberei ate o dia 26 (sexta feira)

obs..estarei devolvendo a versao on line do artigo com as sugestoes, apos este procedimento o grupo devera me reenviar novamente a versao final corrigida

obs..o grupo que realizou revisao sobre a justicia devera marcar de pegar comigo as tabelas que deverao ser adicionadas.

profa chistiane

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1075 16/05/2024 08:27